domingo, 16 de septiembre de 2012

Conclusoes


INFANCIA

 

As plantas sao seres vivos.

Nao quero comer nada vivo.

Só como o que veme m embalagem.

 

ADOLESCENCIA

 

Como na roda da fortuna

um dia bem um dia nao.

 

MATURIDADE

 

E os filhos para quando?

 

VELHICE

 

Um agua de coco

encostada na aréia

e  o mar.

No hay comentarios:

Publicar un comentario